Segunda-feira, 24 de Maio de 2004

Perguntas...

Os tempos mudam, as mentes retrocedem.
Apesar de ainda ser um puto, cheio de força na verga (às vezes) posso dizer:
"Eu ainda sou do tempo." Ou melhor, eu ainda me lembro do tempo em
que cumprimentavamos uma pessoa, com algo do tipo:
"Então, como está?" ou "Prazer em vê-lo."
Agora usa-se um cliché, que tenho serias dificuldades em perceber:
"Então, como é que é !?"
Dá vontade de um gajo responder:
É grande... porquê ??
publicado por pornograffit às 14:57
link do post | favorito
De Anónimo a 24 de Maio de 2004 às 23:17
Eu ouço os amigos do meu filho: tá tudo trolha?
e o outro responde: tudo, azeiteiro.
Quando calho de comentar: olha lá isso são modos de se cumprimentarem amigos?? levo roda que estou cota, já passei de prazo e o raio mais velho.
Calhando estou mesmo cota...

Mikas
</a>
(mailto:dicionario@aeiou.pt)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


.posts recentes

. PORNOGRAFFITI

. Só mais um

. De pequenino se torce o p...

. Rotos...

. Incrível...

. Visinhas...

. Novas Tecnologias

. Empata...

. Conversa de Merda

. No Verão é dentro do carr...

.arquivos

. Dezembro 2009

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds